Insônia é uma coisa engraçada... é aquele tempo ocioso que você tem, no silêncio da sua casa e do mundo. é comum, as vezes, até ouvir algum barulho da rua... no meu caso, eu ouço o barulho do sono das máquinas.
vamos lá, eu moro num lugar meio afastado... tem uma lagoa aqui e, do outro lado, tem a barra da tijuca. ela toda! é longe o suficiente para não ouvir o barulho dos carros irritantes da rua que NUNCA dorme; é silencioso o suficiente para ouvir um barulho esquisito e meio irreconhecível. se eu chegar até a beira no meio de qualquer noite e ficar bem quietinha por um tempo, eu ouço. é como um "piii" no ouvido, mas é um "pvom" ao invés.
uma vez eu estava lá embaixo com alguém. o assunto acabou e começamos a ouvir. veio a discussão de que diabo de barulho era aquele! até que chegamos a essa conclusão.
que seja, essas noites de insônia tem esse barulho. o problema é que ele entorpece! não consigo fazer nada direito: ler, escrever, desenhar... nada. as vezes nem pensar eu consigo. mas é uma coisa gostosa, tenho que admitir. esse vazio. esse branco. esse "pvoom" ou "pvuum", nao sei explicar... e como é bom descansar sem estar cansada e sem descansar.
nada me acrescenta. nada acrescenta.
mas no fundo, o que esse mundo pode me acrescentar mais que o barulho do sono das máquinas?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário