não sai, não sai. não tenho o que falar, tá tudo bem, tá tudo ótimo, mas nada sai. só sei dizer que to bem e só.
talvez seja só isso mesmo, to tão inspirada, inspirada até demais e nada sai. não tá tudo bem, mas eu to bem. tá tudo bem, não dá pra ficar inventando besteira, mas essa minha mania de insatisfação é danada e pega pesado as vezes.
to tão cheia de tanto amor, é tão bom o que eu sinto aqui dentro e eu só queria compartilhar, gritar, berrar, mostrar pra todo mundo olha como eu to feliz e como eu amo tudo, apesar de alguns conflitos, frustrações, isso é normal, isso sempre vai ter, pra que levar uma vida plena sem nada pra aprender? eu aprendi tanto e é como se agora eu tivesse colhendo os frutos, respirando, enfim. mas eu nao sei dizer se é bom porque até as coisas que eu quero muito e não realizo, nao me causam lá muita tristeza, nao fico mais tão magoada por bobeira, besteira, é besteira, não consegui agora mas consigo depois, se não conseguir eu desencano, desengano, nao me deixo abater.
já tirei esse azedume do meu peito com as minhas próprias mãos, sem tirar o mérito de quem sempre esteve ao meu lado com as mãos estendidas pra limpar qualquer sujeirinha, remover qualquer mancha, aprendi a deixar pra lá, aceitar, os fatos e os carinhos que eu tenho, ignorar os que eu não tenho porque é assim que se vive bem.
eu to bem, mas cadê? to bem, e agora? é só viver. né? não tenho certeza e eu to bem. chego a gostar.
queria explicar, mas explicar o quê? é tudo repetição, não tem porque ficar pensando sobre isso, questionando, deixa rolar, é só deixar rolar que tudo acontece, tudo vem, tudo bem. tá tudo bem.
as lágrimas que brotam, agora só de emoção. ai, como eu to feliz e lá vem elas umedecendo meus olhos por detrás dos óculos que eu tanto gosto. bem que minha mãe falou que depois que eu coloquei esses óculos eu fiquei mais bem resolvida, decidida, desempedida, até mais inteligente. to enxergando tudo, não necessariamente as coisas como elas são, mas a beleza. porque no final o que importa é isso mesmo, enxergar a beleza, o resto é filosofia barata, pelo menos pra mim com essa vida tão boa que eu levo. é só uma questão de saber dar valor e eu to dando.
eu to me amando. eu to te amando. é só me fazer sorrir que eu já te amo. eu sinto essa saudade saudável que me faz sorrir ao lembrar. eu busquei tanto isso. eu desejei tanto esse sentimento e olha ele aí.
eu te amo por estar aqui e agora. eu te amo de uma maneira tão livre e simples, algo que eu nunca imaginei. e é claro que eu não deixei de ser ciumenta, possessiva, etc e tal, eu só aprendi a rir disso, não, nao, a rir nao. eu aprendi a sorrir pra isso e isso sorri de volta e é tão livre. é tão leve. é tão bom.
é tão bom... e eu simplesmente não tenho o que escrever, só o que dizer, conversar, amar, resolver.
me desculpem por tudo. obrigada por tudo. bom dia,
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bota pra fora que flui! rs
ResponderExcluir