quarta-feira, 2 de setembro de 2009

it's so hard to wait

eu deveria simplesmente parar de dedicar a minha vida a busca infinita de sentido em frases soltas no vento. por mais que tenham algum, não cabe a mim ficar procurando incansávelmente, já que eu não vou mesmo achar. a solução é esperar...



eu queria também saber a hora de parar. a hora de sair, desligar, esquecer, me calar. queria ser mais natural. falta naturalidade nas minhas atitudes e eu só queria estar livre pra dizer o que eu bem entender.



queria fazer um dia inteiro de declarações, pra ver se esgotava e eu não pensasse mais nisso, mas quanto mais eu falo, mais eu penso. quanto mais eu penso, mais eu sinto. quanto mais eu sinto, mais eu sinto. e eu sinto muito, sinto até doer! e, cara, dói.

i just can't seem to get movin'

love me enough to begin

and i'll never forget you

i hope that you care more than a little for me

it's so hard to wait

if I should stand and stare

don't be alarmed at me

it's so hard to wait...



é uma nostalgia misturada com um medo do futuro...

se eu esperasse? é tudo que eu tenho feito, mas eu deveria tentar esperar com tranquilidade. talvez se eu forçasse a tranquilidade, um dia ela se tornasse natural. talvez se eu gritar todas as declarações aqui, um dia elas se esgotem. se eu esperar tranquila, um dia eu vou descobrir, como quem nunca quis saber, todos os mistérios que guardam tuas falas malucas.
but it's sooooo hard to wait...

Nenhum comentário:

Postar um comentário