que dia é hoje? sério, que dia é hoje? estou a tantos dias seguidos em casa que acabei perdendo as contas... as contas, o rumo, os dedos e a mão quase inteira. conversas no computador, vídeo-game... minha única cia real é o otto. só me abandona de madrugada, alguém tem que dormir.
hoje uma amiga veio me visitar, me tirou de casa por algumas horas... foi bom pegar sol, conversar, espairecer, desanuviar... mas o quê? o quê, meu deus! eu faço a mesma pergunta todos os dias... acho que a falta que a falta me faz. a falta de objetivo, entende? esse caminhar sem rumo que não tem fim. esses sambas tristes... tire seu sorriso do caminho! nem parece que faz uma semana que eu te encontrei. eu te beijei. e não sei se estou sentindo isso agora. foi um exercício a semana toda e acho até que consegui. fiz um milhão de teorias ontem numa chapação solo e uma delas era sobre você. eu ainda penso, mas a intensidade é menor. to conformada e logo logo vai passar.
to pensando no que fazer agora. não vai ser saudável ler um livro e eu to sem a menor concentração pra sentar e estudar algo. talvez... mas acho melhor não. sei que se eu continuar aqui vou começar a ouvir todas aquelas músicas depressivas que me trazem você e isso é o que eu menos preciso, de fato... alguém poderia me salvar agora, nesse momento. uma mensagem, uma ligação, uma visita inesperada (é, a essa hora... 2:01) ... mas não tenho esperanças. acho que vou tentar deitar e dormir. não pensar. não pensar é bom. é, é isso.
mas eu só queria dizer que isso não é tudo que eu penso agora. penso também na falta de dinheiro... q q eu vou fazer esse mês? se o emprego que a naninha falou sobre não rolar, eu to perdida! 20 reais na conta, 7 na carteira... lindo. sinto o fundo do poço, mas ainda assim eu continuo cavando... quanto pessimismo! queria lembrar também que já tenho planos pro futuro! vou fazer projeto de produto! e um curso de fotografia! só me falta a verba. engraçado falar isso tendo o pai que eu tenho. engraçado não, né, pois como eu sempre digo, o rico é ele e apenas ele só zinho. tadinho...
to ouvindo blues.. achei apropriado. daí abri um vídeo do Howlin' Wolf onde ele dizia no começo: "but i'ma tell you what the blues is; the blues is when you ain't got no money, you got to blue..." e por aí vai, rolando o blues.
acho que tá na hora de parar... já pulei pra etta james e tá começando a ficar perigoso...
boa noite, insônia... boa noite, blues
e de acordo com a minha teoria, eu sou dessas pessoas dislexas, que começam em um e terminam em outro assunto. mas ah! como eu queria simplesmente poder cantar at last, mesmo desafinada...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário