segunda-feira, 31 de agosto de 2009

é difícil escrever algo que faça sentido de verdade ou que tenha assuntos organizados. minha cabeça funciona de uma maneira engraçada soltando frases e, ao escreve-las, raramente volto pro começo da frase. ou do parágrafo, do texto... que seja. não, volto, não olho pra cima. não olho pra trás. apesar de ser o que eu mais faço quando me algo me dói. me prendo ao passado como um carrapato na pele e aja foto antiga! músicas, posts em fotolog, conversas de msn... é tão ruim comparar o passado. é tão ruim não conseguir ter raiva no presente, só saudade. tudo que me fizeram de mal, se torna tão pequeno próximo dos bons momentos e etc. acho que é por isso que eu não odeio nenhum deles, dos meus homens. apesar disso, meu presente se torna amargo. muito! e dói e eu brigo e eu detesto e eu fico sozinha e dói! dói! ai!
eu tenho todo o colo que eu quiser de quem eu nem preciso mais.
novidades. estou tão carente de novidades. e não é por falta novidades!
too much of not enough.
e já nem faço mais as unhas ou cuido do cabelo... por preguiça de parecer bonita pra quem possa aparecer. e é por isso que ninguém aparece. mas sempre que eu me dou ao trabalho, é a mesma coisa! eu to cansada.
queria aprender a, pelo menos, organizar os pensamentos. organizar uma frase. um parágrafo. um texto. meu quarto. minha vida. meus relacionamentos. queria saber amenizar a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário